Feliz 4 anos!!! E até logo! (?)

No dia de hoje, este modesto blog, está completando 4 anos de existência. E venho aqui começando a agradecer por estarem conosco durante tanto tempo.

O início de tudo, em 2018, pode-se dizer que o mundo era quase diferente, longe de pandemia (quem poderia imaginar?) e com isso veio a vontade de criar um veículo que falasse sobre música em todos os estilos e gêneros que interessavam.

Depois da criação de várias seções, dando mais cara ao blog, em 2019, a coisa foi tomando forma. Praticamente todo o foco foi voltado para os lançamentos, no que me fez ter o prazer de conhecer tantas coisas incríveis, acima da média, sendo produzidas mundo afora. Alguém precisava divulgar isso e lá fomos nós.

“O rock morreu?”, “Não existe bandas boas hoje em dia, são tudo lixo”. Não, camarada. Você só está na sua zona de conforto.

Chega 2020 e o mundo não imaginava o que estaria por vir: pandemia. Pegou o mundo todo de calças curtas e logicamente o editor que vos fala. A sensação de estar perdido, sem direção, refletiu neste blog. Devagarzinho, conseguimos mandar nossas recomendações e prestar serviço até o final daquele ano. O pior da humanidade.

Em 2021, não foi diferente. A não ser pelas vacinações que enfim começaram a serem realizadas, as coisas também não foram fáceis. A motivação já não era a mesma, o tempo já não era o mesmo. Aos trancos e barrancos, o blog conseguiu finalizar a anual lista de melhores do ano, neste início de 2022 e fechar o ano passado.

O que venho anunciar é que o Parede Elétrica irá parar por tempo indeterminado.

Bono Vox certa vez disse, quando o U2 estava prestes a viajar para a Alemanha recém-unificada: “Temos que sair — e voltar a sonhar tudo outra vez”. É sobre isso.

Existe a possibilidade de voltarmos, sim, ainda este ano, mas o tempo agora é fundamental para poder retornar em um novo momento, até que as coisas estejam novamente nos eixos.

E é isso. Tenham um ano incrível, obrigado pela atenção de sempre e, sim, nos vemos por aí. Até logo!

Feliz 4 anos!!! ⚡

-B.J.

Comentários